Pular para o conteúdo

Melhores marcas de Roupas para Bebês que você precisa conhecer

Uma das coisas mais gostosas durante a preparação para a chegada do bebê é comprar as roupinhas e ficar imaginando como ele será. A variedade de modelitos para bebes é enorme hoje em dia, e a indústria infantil está sempre antenada às tendências da moda, das quais os pequenos não podem ficar de fora!

Se você está grávida ou já tem um filhinho ou uma filhinha, vamos te mostrar hoje as melhores marcas para você fazer seu baixinho ficar ainda mais fofo sem deixar de lado o conforto e a qualidade do material utilizado nas peças. Acompanhe-nos!

Carter’s

A Carter’s é a marca americana mais popular de roupinhas infantis. Eles fazem roupas mais básicas para o dia a dia, tanto para meninos quanto para meninas.

Children’s Place

Uma ótima loja de roupas infantis, a Children’s Place tem modelinhos para recém-nascidos a crianças de 10 anos, com uma grande variedade para ambos os sexos.

Baby Gap

Uma marca bem conhecida dos grandinhos é a Gap, que com a sua versão “Baby” traz para os pequenos roupas para arrasarem no dia a dia, bem básicas e mais despojadas!

Gymboree

A Gymboree é conhecida por suas roupas mais fashion, todas combinadas. Eles têm uma coleção voltada para bebês e vestem crianças de até 12 anos. A marca tem um estilo mais marcante nas cores e desenhos e é um pouco mais cara, mas a qualidade é ótima.

Old Navy

Na Old Navy encontramos roupas e acessórios para todas as idades, bebês, crianças, adolescente e adultos. Os modelitos são mais básicos e têm um preço mais acessível que na Gap, por exemplo, mas as roupas são bem descoladas e trabalham com uma enorme variedade de modelos, com uma qualidade muito boa. Essa é uma marca bem conhecida dos americanos.

OshKosh B’Gosh

Apesar de ser do mesmo grupo da Carter’s, a OshKosh B’Gosh tem roupas e sapatos mais arrumadinhos e menos básicas, ideias para aquela festinha infantil ou alguma ocasião mais solene.

Janie and Jack

São roupinhas um pouco mais sofisticadas, mas também têm uma relação custo benefício interessante. A variedade de modelos da Janie and Jack não é tão grande, mas as peças são muito bem feitas e as cores mais neutras, permitindo uma combinação ótima entre as peças.

Hartstrings

A Hartstrings é uma marca com roupas super charmosas, com um foco mais voltado para as meninas. Trabalha com uma linha de roupas menos básicas, com acessórios fofos para completar o visual mais sofisticado que a loja proporciona.

Polo Ralph Lauren

A Polo é uma marca com preços um pouquinho mais alto que as outras citadas, mas as peças são lindas e deixam as crianças com um visual super arrumadinho. Com essa marca, é fácil ver crianças com roupinhas bem similares às dos pais, o que fica uma gracinha!

Tommy Hilfiger Kids

Unindo um visual mais moderno com o clássico, assim como a Ralph Lauren, a Tommy Hilfiger é uma marca que, além de bem conhecida no universo adulto, tem recriado suas roupas para crianças. Aqui, também encontramos tênis e sapatinhos igualmente fofos!

Converse

A Converse é a marca dos famosos tênis All Star e tem modelos fofos e meias que imitam tênis e que são lindas e confortáveis para os pequenos pezinhos!

Com todas essas marcas em mente, vai ser fácil deixar seu filhote super fashion e confortável ao mesmo tempo. O único problema é que eles crescem rápido, e logo você vai ter que comprar roupinhas maiores, não é mesmo?

A boa notícia é que existem soluções inteligentes para que você possa garantir o maior conforto e qualidade nos looks do seu pimpolho sem ter de gastar uma fortuna!

Que tal compartilhar com a gente, nos comentários, suas marcas preferidas para baixinhos? Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das novidades do mundo fashion mais fofo que existe!

Marcações: