Pular para o conteúdo

6 looks de bebês famosos para se derreter de fofura

Quem disse que criança ainda não tem um estilo próprio está redondamente enganado: o estilo faz parte de nossa personalidade e acompanha o nosso jeito de ser e agir desde os nossos primeiros anos de vida. E quem não quer ver os pequerruchos cheios de estilo e atitude, mesmo fora das passarelas?

Alguns bebês famosos já provaram que têm estilo e atraem a atenção de muitas pessoas. Então que tal dar uma espiadinha nos looks dessas fofuras para se inspirar na hora escolher as roupinhas do seu pequeno?

Continue conosco e confira alguns dos melhores looks de bebês famosos:

Tabitha e Marion Parker, o legado fashionista de Sarah Jéssica Parker

Para falar de ícones fashionistas, não podemos esquecer a queridinha de Nova York, eternizada pelo papel de Carrie Bradshaw, da série Sexy and the City: Sarah Jessica Parker. Como se a beleza e o estilo da moça não fossem suficiente, ela teve duas menininhas gêmeas: Tabitha e Marion, frutos do seu casamento com Matthew Broaderick.

As pequeninas sempre estão com looks bem femininos, entre maiôs fofos, vestidos com estampas delicadas e floridas e muitos acessórios de cabelo, já que as pequeninas ostentam longas madeixas loiras. Tiaras e arcos combinados com sapatilhas leves e confortáveis são a marca registrada das Parker-Broaderick.

O trio de bebês famosos de Gwen Stefani

A mamãe e cantora Gwen Stefani, linda e cheia de estilo também, passou para os filhos toda sua atitude e bom gosto para roupas. Casada com Gavin McGregor Rossdale, também músico e vocalista da banda Busch, Gwen deu a luz a Kingston, Zuma e, em 2014, ao caçula Apollo .

Com um visual bem moderninho, os pimpolhos abusam de bermudas com estampas estilosas, além de sandálias confortáveis, despojadas e bastante coloridas. Os filhos de Gwen também costumam usar blusas de super-heróis e , às vezes, até acessórios ‘com super poderes’, compondo o look dos pequenos. Pura aventura!

Emme Mirabel e seu charme herdado de Jennifer Lopez

Emme Mirabel, filha da cantora Jennifer Lopez e de seu ex-marido, o também cantor Marc Anthony, é outra criança que já dá o que falar até na semana de moda em Paris. A pequena usa vestidinhos, sempre com uma bolsa, combinando com os sapatos — para compor o look.

Será que esse bom gosto foi herdado de J-Lo ou do pai?

O clã dos Pitt-Jolie

Como falar de crianças estilosas sem mencionar as belas crianças de Angelina Jolie e Brad Pitt? O casal tem 6 filhos: 3 biológicos e 3 adotados. Assim como os pais, as crianças estão sempre usando looks modernos, elegantes e muito confortáveis ao mesmo tempo.

Um charme só.

Futuro jogador de futebol?

O filho de Gerard Piqué com a cantora Shakira, apresentado ao mundo pelo site da Unicef em 2014, já dá o que falar. A influência do futebol herdado do pai é visível em looks em que o bebê aparece com camisas do Barcelona.

Não é raro ver cliques do pequeno astro, capturados nos campos durante os jogos do pai, ao lado da linda mamãe.

E para fechar com chave de ouro…

Sua majestade, o príncipe! O Príncipe George caiu nas graças do mundo todo com seus looks que são uma fofura! Impossível falar de bebês famosos e não citá-lo!

Esse pequeno frequentemente é visto usando macaquinhos estilo naive, além de camisetas listradas e quadriculadas — sempre em tons sóbrios, que comprovam o bom gosto da realeza.

E você, já se inspirou no look de algum baby para escolher as roupinhas de seu pequeno? Conte para a gente! E para conferir outros conteúdos como este, assine a nossa newsletter!

Marcações: