Pular para o conteúdo

7 tendências de moda para bebês!

Quem pensa que o fascinante mundo da moda gira em torno apenas dos adultos está muito enganado! A moda infantil está cada vez mais elaborada, o que faz com que os modelitos dos pequenos ganhem as passarelas, catálogos, vitrines e ruas. É uma roupinha mais linda que a outra, e dificilmente os pais resistem às peças, que aliam fofura, conforto e exclusividade.

Quer conhecer as principais tendências de moda infantil para 2015? Então confira nossa lista!

Estampas florais

Uma das mais fortes referências da Primavera-Verão 2015 é o Havaí. Não é à toa que uma super tendência para a moda infantil, nesse ano, são as estampas florais em tons claros para remeter à leveza do verão havaiano. E, ao contrário do que muita gente imagina, as flores não são exclusividade das meninas! Tem muita camisa de menino com estampa floral por aí!

Cores vivas

Quando se trata de vestuário dos baixinhos, é difícil mencionar uma única cor. O universo infantil é colorido na essência, o que torna todas as cores bem-vindas, desde que a composição seja equilibrada. Na Primavera-Verão, por exemplo, as cores vivas são as mais indicadas. Prova disso é que o laranja é a tonalidade que vem mais forte na temporada. Por ser alegre e energizante, as variadas nuances dessa cor possibilitam combinações perfeitas!

Candy colors

E nem só de cores fortes vive a criançada! As chamadas candy colors são ótimas desde a primeira infância até o início da adolescência. Aposte em vestidos, conjuntos, saias e bermudas azul celeste, rosa claro, verde água, amarelinho, lilás, salmão e afins. O look fica delicado e antenado em qualquer estação, pois as cores clarinhas são atemporais!

Poá

Entra temporada e sai temporada, mas as famosas bolinhas sempre estão nas vitrines infantis. Clássica e charmosa, a estampa de poá é uma das queridinhas das mamães fashionistas, pois é versátil, abre um enorme leque de combinações, pode aparecer tanto nas roupas quanto nos acessórios e possibilita ousar com um belo mix de estampas.

Listras

As listras, sobretudo, no estilo navy, são uma forte tendência de 2015. No verão, as listras azuis, vermelhas e brancas são as mais vistas, porém, as multicoloridas também são recorrentes no armário das crianças. No inverno, cores sóbrias como o bege, o preto e o cinza são curingas. Vale ressaltar que essa moda é perfeita para os meninos, especialmente os que costumam usar camisa polo!

Camisa Jeans

Seu menino arrasa com o look de pequeno rapaz? Então se jogue na tendência da camisa jeans! Os bebês das celebridades já estão desfilando toda beleza, fofura e estilo com suas mini camisas. E já que estamos falando de moda infantil masculina, não se esqueça das camisas xadrez e cardigans de linha no inverno!

Jardineira

A jardineira voltou com tudo para os adultos, mas também é uma super tendência na moda infantil! Além de estilosas, essas peças são confortáveis e deixam a meninada bem à vontade para passear no parque ou arrasar nas festinhas de aniversário dos amiguinhos.

E aí, seus filhotes já estão vestindo essas tendências? Quais dessas novidades da moda infantil você mais gosta?

Marcações: